Análise do Sellfy 2022: Quão boa é esta plataforma de comércio eletrônico?

 

Sellfy


Você está procurando uma plataforma de comércio eletrônico para ajudar você a criar uma loja online e vender produtos?

Nesta análise da Sellfy, falaremos sobre como essa plataforma de comércio eletrônico pode permitir que você venda produtos digitais e mantenha controle total do seu marketing.

E a melhor parte? Começar seu negócio pode ser feito em apenas cinco minutos.

Vamos então falar sobre a plataforma Sellfy e todos os benefícios que ela pode trazer para o seu negócio.

O que é Sellfy?

Sellfy é uma solução de comércio eletrônico que permite que criadores de conteúdo digital, incluindo escritores, ilustradores, designers, músicos e cineastas, vendam seus produtos online. A Sellfy oferece uma vitrine personalizável onde os usuários podem exibir seus produtos digitais e incorporar botões "Comprar agora" em seus sites ou blogs. As páginas de produtos da Sellfy permitem que os usuários exibam seus produtos de diferentes ângulos com múltiplas imagens e pré-visualizações do Soundcloud, Vimeo e YouTube. Arquivos de até 2 GB podem ser enviados para a Sellfy, e a empresa oferece largura de banda ilimitada e armazenamento seguro de arquivos. Os usuários também podem incorporar widgets de toda a sua loja ou de projetos individuais em seus sites, com a possibilidade de visualizar como os widgets serão exibidos antes de serem exibidos.

Características

Sellfy inclui:

Loja online

Sellfy é uma plataforma de e-commerce poderosa que ajuda você a personalizar sua loja virtual. Você pode adicionar seu logotipo, alterar cores, revisar a navegação e editar o layout da sua loja. O Sellfy também permite que você crie um carrinho de compras completo para que os clientes possam comprar vários itens. Além disso, o Sellfy oferece a possibilidade de definir o idioma ou permitir que os clientes vejam uma versão traduzida da sua loja com base na localização deles.

A Sellfy oferece a opção de hospedar sua loja diretamente em sua plataforma, adicionar um domínio personalizado e usá-la como uma vitrine incorporada ao seu site. A Sellfy também otimiza as ofertas da loja para dispositivos móveis, permitindo uma experiência de checkout fluida.

Hospedagem de produtos

O Sellfy permite que criadores hospedem todos os seus produtos e vendam todos os seus produtos digitais em uma única plataforma. O Sellfy também não impõe limites de armazenamento em sua loja, mas recomenda que os arquivos não ultrapassem 5 GB. Os criadores podem vender produtos padrão e por assinatura em qualquer formato de arquivo suportado pelo marketplace online. Os clientes podem comprar os produtos instantaneamente após a compra – sem período de espera.

Você pode organizar sua loja criando categorias de produtos, classificando-as por qualquer característica que escolher. Seu título, descrição e imagem serão incluídos na página de cada produto. Dessa forma, os clientes podem avaliar todos os seus produtos imediatamente. Você pode oferecer diferentes opções de preços para todos os seus produtos, incluindo "pague quanto quiser", em que o preço fica inteiramente a critério do cliente. Essa opção permite que você dê aos clientes controle sobre o custo de itens individuais (sem preço mínimo) ou defina preços mínimos — uma boa opção se você estiver em um mercado competitivo ou tiver produtos de alta qualidade. Você também pode oferecer preços fixos por produto, bem como produtos gratuitos para ajudar a aumentar a popularidade da sua loja.

O Sellfy é ideal para vender conteúdo digital, como e-books. Mas ele não permite que você use material protegido por direitos autorais (que você não tem direitos de distribuição).

Opções de incorporação

O Sellfy oferece diversas maneiras de compartilhar sua loja, permitindo que você promova seu negócio em diferentes plataformas. O Sellfy permite integrá-lo ao seu site atual usando botões "comprar agora", incorporar toda a sua vitrine ou incorporar produtos específicos para alcançar mais pessoas. O Sellfy também permite que você se conecte à sua página do Facebook e canal do YouTube, maximizando sua visibilidade.

Pagamentos e segurança

A Sellfy é uma plataforma online simples que permite aos clientes comprar seus produtos diretamente na sua loja. A Sellfy oferece duas opções de processamento de pagamento: PayPal e Stripe. Você receberá pagamentos instantâneos com ambos os processadores, e os dados do seu cliente são protegidos pelas medidas de segurança de pagamento da Sellfy (em conformidade com PCI). Além da segurança de pagamento, a Sellfy oferece ferramentas antifraude para ajudar a proteger seus produtos, incluindo carimbo em PDF, links de download exclusivos e tentativas de download limitadas.

Ferramentas de marketing e análise

A plataforma Sellfy inclui ferramentas de marketing e análise para ajudar você a gerenciar sua loja virtual. Você pode enviar atualizações de produtos por e-mail e angariar assinantes para sua newsletter por meio da plataforma. Com a Sellfy, você também pode oferecer códigos de desconto e upsells de produtos, além de criar e monitorar anúncios no Facebook e Twitter para sua loja. O painel de análise do software ajudará você a monitorar seus produtos de melhor desempenho, receita gerada, canais de tráfego, principais localizações e o desempenho geral da loja.

Integrações

Para expandir a funcionalidade e tornar sua loja de e-commerce mais eficiente, a Sellfy oferece diversas integrações. Google Analytics e Webhooks, além de integrações com Patreon e Facebook Live Chat, são apenas algumas das opções disponíveis. A Sellfy permite a conexão com o Zapier, que dá acesso a centenas de aplicativos de terceiros, incluindo ferramentas como Mailchimp, Trello, Salesforce e muito mais.

Preços e recursos do plano premium

Obtenha um teste gratuito de 14 dias do Sellfy aqui

Plano Gratuito

  • Preço: $ 0

O plano gratuito inclui:

  • Até 10 produtos
  • Produtos de impressão sob demanda
  • Produtos físicos

Plano Inicial

  • Preço: US$ 19/mês

O plano inicial inclui:

  • Tudo é grátis, além de:
  • Produtos ilimitados
  • Produtos digitais
  • Produtos de assinatura
  • Conecte seu domínio
  • 2.000 créditos de e-mail

Plano de Negócios

  • Preço: US$ 49/mês

O plano de negócios inclui:

  • Tudo no Starter, mais:
  • Remover a marca "Sellfy"
  • Migração de design de loja
  • Abandono de carrinho
  • Upselling de produtos
  • 10.000 créditos de e-mail

Plano Premium

  • Preço: US$ 99/mês

O plano premium inclui:

  • Tudo em Negócios, mais:
  • Migração de produtos
  • Suporte prioritário
  • 50.000 créditos de e-mail

Análise do Sellfy: Prós e Contras

O Sellfy tem suas vantagens e desvantagens, mas, felizmente, os prós superam os contras.

Prós

  • Leva apenas alguns minutos para configurar uma loja online e começar a vender produtos.
  • Você pode vender seus produtos em uma única vitrine, mesmo se estiver vendendo vários tipos de produtos.
  • A Sellfy oferece suporte à venda de diversos tipos de produtos, incluindo itens físicos, produtos digitais, assinaturas e produtos impressos sob demanda.

  • A Sellfy oferece um plano gratuito para quem deseja testar os recursos antes de se comprometer com um plano pago.
  • Você recebe o pagamento no mesmo dia da venda. A Sellfy não atrasa seus fundos como outros processadores de pagamento fazem.
  • Os serviços de impressão sob demanda estão disponíveis diretamente na sua loja, para que você possa vender produtos aos fãs sem configurar uma integração.
  • Você pode realizar todas as atividades relacionadas à loja por meio do aplicativo móvel e todas as lojas online têm designs responsivos para dispositivos móveis.
  • Tudo o que você precisa para criar seu site está incluído, incluindo hospedagem de nome de domínio personalizado, segurança para seus arquivos e a capacidade de personalizar sua loja.
  • Os recursos de segurança de arquivo podem ajudar você a proteger sua propriedade digital, permitindo que você coloque carimbos em PDF, defina limites de download e criptografia SSL.
  • A Sellfy oferece suporte ilimitado.
  • O Sellfy fornece configurações de impostos e IVA simples e intuitivas.
  • As estratégias de marketing incluem cupons, marketing por e-mail, upselling, pixels de rastreamento e abandono de carrinho.

Contras

  • Embora o plano gratuito seja útil, ele limita você a apenas 10 produtos.
  • Os planos de pagamento geralmente exigem um upgrade se você exceder um determinado valor de vendas por ano.
  • Os designs das vitrines são limpos, mas não são modelos exclusivos para criar uma imagem de marca completamente diferente.
  • A marca da Sellfy é removida do seu produto hospedado quando você atualiza para o plano Business de US$ 49 por mês.
  • O plano gratuito não permite a venda de produtos digitais ou por assinatura.

Conclusão

Neste artigo, analisamos alguns dos maiores benefícios associados ao uso do sellfy para e-commerce. Ao comparar esses benefícios com o que você obtém com outras plataformas, como o Shopify, você perceberá que vale a pena considerar o sellfy para o seu negócio. Depois de ler este artigo, todas as suas dúvidas serão esclarecidas, mas se ainda tiver alguma dúvida, deixe-me saber na seção de comentários abaixo. Terei prazer em responder às suas perguntas.

Observação: este artigo contém links de afiliados, o que significa que ganhamos uma pequena comissão se você comprar o plano premium do Sellfy pelo nosso link.

ProWritingAid VS Grammarly: Qual corretor gramatical é melhor em (2022)?

Grammarly vs prowritingaid

ProWritingAid VS Grammarly:   Quando se trata de gramática inglesa, existem dois grandes players que todos conhecem: Grammarly e ProWritingAid. Mas você está se perguntando qual escolher, então aqui escrevemos um artigo detalhado que o ajudará a escolher o melhor para você. Vamos começar.

O que é Grammarly?

Grammarly é uma ferramenta que verifica erros gramaticais, ortográficos e de pontuação. Ela fornece um feedback completo sobre sua escrita. Você pode usar esta ferramenta para revisar e editar artigos, posts de blog, e-mails, etc.

O Grammarly também detecta todos os tipos de erros, incluindo problemas de estrutura de frases e uso indevido de palavras. Ele também oferece sugestões de mudanças de estilo, pontuação, ortografia e gramática, tudo em tempo real. A versão gratuita abrange o básico, como identificar erros de gramática e ortografia.

enquanto a versão Premium oferece muito mais funcionalidade, ela detecta plágio no seu conteúdo, sugere escolha de palavras ou adiciona fluência a ele.


Recursos do Grammarly

  • Ortografia e sugestão de palavras: o Grammarly detecta erros gramaticais básicos e avançados e também ajuda você a entender por que isso é um erro e sugere como você pode melhorá-lo.
  • Crie um dicionário pessoal: o aplicativo Grammarly permite que você adicione palavras ao seu dicionário pessoal para que o mesmo erro não seja destacado toda vez que você executar o Grammarly.
  • Diferentes estilos de inglês : verifique a ortografia do inglês americano, britânico, canadense e australiano.
  • Plágio: Este recurso ajuda a detectar se um texto foi plagiado, comparando-o com mais de oito bilhões de páginas da web.
  • Verbosidade: Esta ferramenta ajudará você a verificar sua escrita em busca de frases longas e difíceis de ler. Ela também mostra como encurtar frases para torná-las mais concisas.
  • Voz passiva: O programa também notifica os usuários quando a voz passiva é usada com muita frequência em um documento.
  • Pontuações: este recurso sinaliza todas as pontuações incorretas e ausentes.
  • Repetição: A ferramenta fornece recomendações para substituir a palavra repetida.
  • Proposição: identifica gramaticalmente preposições confusas e fora do lugar.

  • Plugins: Oferece plugins do Microsoft Word, Microsoft Outlook e Google Chrome.


O que é ProWritingAid?

O ProWritingAid é um corretor de estilo e gramática para criadores e escritores de conteúdo. Ele ajuda a otimizar a escolha de palavras, erros de pontuação e erros gramaticais comuns, fornecendo relatórios detalhados para ajudar você a melhorar sua escrita.

O ProWritingAid pode ser usado como um complemento para WordPress, Gmail e Google Docs. O software também oferece artigos, vídeos, questionários e explicações úteis para ajudar a aprimorar sua escrita.

Recursos do ProWriting Aid

Aqui estão alguns recursos principais do ProWriting Aid:

  • Corretor gramatical e ortográfico: esta ferramenta ajuda você a encontrar todos os erros gramaticais e ortográficos.
  • Encontre palavras repetidas: a ferramenta também permite que você pesquise palavras e frases repetidas no seu conteúdo.
  • Sugestões de estilo sensíveis ao contexto: você pode encontrar o estilo exato de escrita que pretende e sugerir se ele flui bem na sua escrita.
  • Verifique a legibilidade do seu conteúdo: o Pro Writing Aid ajuda você a identificar os pontos fortes e fracos do seu artigo, apontando frases e parágrafos difíceis.
  • Comprimento da frase: também indica o comprimento das suas frases.
  • Verificar erros gramaticais: também verifica se há erros gramaticais ou de digitação no seu trabalho.
  • Palavras usadas em excesso: Como escritor, você pode acabar usando a mesma palavra repetidamente. O verificador de palavras usadas em excesso do ProWritingAid ajuda você a evitar esse erro de escrita preguiçoso.
  • Consistência: verifique se há uso inconsistente de aspas abertas e fechadas em seu trabalho.
  • Ecos: verifique se há palavras e frases uniformemente repetitivas em sua escrita.

Diferença entre Grammarly e Pro-Writing Aid

Grammarly e ProWritingAid são softwares de verificação gramatical bem conhecidos. No entanto, se você é como a maioria das pessoas que não consegue decidir qual usar, aqui estão alguns pontos diferentes que podem ser úteis na sua decisão.

Grammarly vs ProWritingAid

  • Grammarly é uma ferramenta de aprimoramento de escrita que oferece sugestões de gramática, vocabulário e sintaxe, enquanto o ProWritingAid oferece verificação de gramática e estilo de alto nível, além de relatórios avançados para ajudar você a aprimorar sua escrita.
  • O Grammarly fornece aplicativos para Android e iOS, enquanto o ProWritingAid não tem um aplicativo para dispositivos móveis ou iOS.
  • O Grammarly oferece sugestões importantes sobre erros que você cometeu, enquanto o ProWritingAid mostra mais sugestões do que o Grammarly, mas nem todas as recomendações são precisas
  • O Grammarly tem uma interface de usuário/experiência do usuário mais amigável, enquanto a interface do ProWritingAid não é tão amigável quanto a do Grammarly.
  • Grammarly é um corretor gramatical preciso para textos não ficcionais, enquanto ProWritingAid é um corretor gramatical preciso para escritores de ficção.
  • O Grammarly encontra erros de gramática e pontuação, enquanto o ProWritingAid identifica frases longas e fragmentos.
  • O Grammarly oferece suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana, por meio do envio de tickets e e-mails. A equipe de suporte da ProWritingAid está disponível por e-mail, mas o tempo de resposta é de aproximadamente 48 horas.
  • O Grammarly oferece muitos recursos em seu plano gratuito, enquanto o ProWritingAid oferece alguns recursos básicos no plano gratuito.
  • O Grammarly não oferece muito feedback sobre a escrita com visão geral; o ProWritingAid oferece feedback completo sobre a escrita com visão geral.
  • O Grammarly é uma opção melhor para precisão, enquanto o ProWritingAid é mais indicado para lidar com frases e diálogos fragmentados. Pode ser bastante útil para escritores de ficção.

ProWritingAid VS Grammarly: Diferença de Preço

  • O ProWritingAid oferece três opções de preços. O custo anual do ProWritingAid é de US$ 79, enquanto os planos vitalícios custam US$ 339. Você também pode optar por um plano mensal de US$ 20.
  • O Grammarly oferece uma assinatura Premium por US$ 30/mês para um plano mensal, US$ 20/mês para um plano trimestral e US$ 12/mês para uma assinatura anual.
  • O plano Business custa US$ 12,50 por mês para cada membro da sua empresa.

ProWritingAid vs Grammarly – Prós e Contras

Prós do Grammarly

  • Ele permite que você corrija erros comuns, como gramática e ortografia.
  • Oferece a maioria dos recursos do plano gratuito
  • Permite editar um documento sem afetar a formatação.
  • Verificador de voz ativa e passiva
  • Dicionário pessoal
  • Verificador de plágio (versão paga)
  • Revise seu texto e corrija todos os erros de pontuação, gramática e ortografia.
  • Permite que você faça alterações em um documento sem alterar sua formatação.
  • Ajuda os usuários a melhorar o vocabulário
  • Interface amigável
  • Extensões de navegador e complementos do MS Word
  • Disponível em todos os principais dispositivos e plataformas
  • O Grammarly também oferecerá sugestões para melhorar seu estilo.
  • Melhore a legibilidade da sua frase
  • Aplicativos móveis gratuitos
  • Oferece versão gratuita

Contras do Grammarly

  • Suporta apenas inglês
  • Suporte ao cliente somente por e-mail
  • Limite de 150.000 palavras
  • Os planos de assinatura podem ser um pouco caros
  • O verificador de plágio está disponível apenas no plano premium
  • Não oferece um teste gratuito
  • Nenhuma política de reembolso
  • A versão gratuita é ideal para erros básicos de ortografia e gramática, mas não corrige problemas avançados de escrita.
  • Alguns recursos não estão disponíveis para Mac.

Profissionais do ProwritingAid

  • Ele oferece mais de 20 relatórios diferentes para ajudar você a melhorar sua escrita.
  • Mais barato que outros verificadores gramaticais.
  • Esta ferramenta ajuda você a fortalecer seu estilo de escrita, pois oferece um feedback geral.
  • A ProWritingAid tem um plano vitalício sem necessidade de pagamentos adicionais.
  • Compatível com o Google Docs!
  • O Prowritingaid funciona tanto no Windows quanto no Mac.
  • Eles oferecem mais integrações do que a maioria das ferramentas.

Contras do ProWritingAid

  • A edição pode levar um pouco mais de tempo quando você adiciona trechos maiores de texto.
  • Atualmente, o ProWritingAid não oferece nenhum aplicativo móvel para dispositivos Android ou iOS.
  • O verificador de plágio está disponível apenas em planos premium.
  • Nem todas as recomendações são precisas

Resumindo Ginger vs Grammarly: Minha Recomendação

Como ambos os assistentes de escrita são excelentes cada um à sua maneira, você precisa escolher aquele que melhor lhe convém.

  • Por exemplo, opte pelo Grammarly se você for um escritor de não ficção
  • Escolha o ProWritingAid se você for um escritor de ficção.
  • O ProWritingAid é melhor em detectar erros encontrados em conteúdo longo. No entanto, o Grammarly é mais adequado para posts curtos de blog e outras tarefas semelhantes.
  • O ProWritingAid ajuda você a limpar sua escrita verificando estilo, estrutura e conteúdo, enquanto o Grammarly se concentra na gramática e pontuação.
  • O Grammarly tem uma interface de usuário/experiência do usuário mais amigável, enquanto o ProWritingAid oferece feedback completo sobre a escrita de um panorama geral.

Tanto o ProWritingAid quanto o Grammarly são ferramentas de escrita incríveis, sem dúvida. Mas, na minha experiência, o Grammarly é um vencedor aqui porque ajuda você a revisar e editar seu conteúdo. O Grammarly destaca todos os erros na sua escrita em segundos, depois de copiar e colar o conteúdo no editor do Grammarly ou usar o recurso nativo do software em outros editores de texto.

Além de identificar pequenos erros gramaticais e ortográficos, o Grammarly avisa quando você esqueceu de adicionar pontuações onde elas são necessárias. Além dos recursos de verificação de plágio, o Grammarly ajuda você a revisar seu conteúdo. Melhor ainda, o software oferece um plano gratuito que dá acesso a alguns de seus recursos.

O que é Blockchain: Tudo o que você precisa saber (2022)

What is Blockchain


Se quiser pagar online, você precisa criar uma conta e fornecer as informações do seu cartão de crédito. Se não tiver um cartão de crédito, você pode pagar por transferência bancária. Com a ascensão das criptomoedas, esses métodos podem se tornar obsoletos.

Imagine um mundo onde você pode realizar transações e muitas outras coisas sem precisar fornecer suas informações pessoais. Um mundo onde você não precisa mais depender de bancos ou governos. Parece incrível, não é? É exatamente isso que a tecnologia blockchain nos permite fazer.

É como o disco rígido do seu computador. blockchain é uma tecnologia que permite armazenar dados em blocos digitais, que são conectados como elos de uma corrente.

A tecnologia blockchain foi inventada originalmente em 1991 por dois matemáticos, Stuart Haber e W. Scot Stornetta. Eles propuseram o sistema inicialmente para garantir que os registros de data e hora não pudessem ser adulterados.

Alguns anos depois, em 1998, o desenvolvedor de software Nick Szabo propôs usar um tipo semelhante de tecnologia para proteger um sistema de pagamentos digitais que ele chamou de "Bit Gold". No entanto, essa inovação só foi adotada quando Satoshi Nakamoto afirmou ter inventado o primeiro Blockchain e o Bitcoin.

Então, o que é Blockchain?

Um blockchain é um banco de dados distribuído, compartilhado entre os nós de uma rede de computadores. Ele armazena informações em formato digital. Muitas pessoas ouviram falar da tecnologia blockchain pela primeira vez quando começaram a pesquisar informações sobre bitcoin.

Blockchain é usado em sistemas de criptomoedas para garantir registros seguros e descentralizados de transações.

O blockchain permitiu que as pessoas garantissem a fidelidade e a segurança de um registro de dados sem a necessidade de terceiros para garantir a precisão.

Para entender como um blockchain funciona, considere estas etapas básicas:

  • Blockchain coleta informações em “blocos”.
  • Um bloco tem uma capacidade de armazenamento e, quando ela é usada, ele pode ser fechado e vinculado a um bloco atendido anteriormente.
  • Os blocos formam cadeias, que são chamadas de “Blockchains”.
  • Mais informações serão adicionadas ao bloco com mais conteúdo até que sua capacidade esteja esgotada. O processo se repete.
  • Cada bloco na cadeia tem um registro de data e hora exato e não pode ser alterado.

Vamos saber mais sobre o blockchain.

Como funciona o blockchain?

O blockchain registra informações digitais e as distribui pela rede sem alterá-las. As informações são distribuídas entre muitos usuários e armazenadas em um livro-razão imutável e permanente que não pode ser alterado ou destruído. É por isso que o blockchain também é chamado de "Tecnologia de Livro-razão Distribuído" ou DLT.

Veja como funciona:

  • Alguém ou um computador fará transações
  • A transação é transmitida por toda a rede.
  • Uma rede de computadores pode confirmar a transação.
  • Quando é confirmada uma transação é adicionada a um bloco
  • Os blocos são interligados para criar uma história.

E essa é a beleza da coisa! O processo pode parecer complicado, mas é feito em minutos com a tecnologia moderna. E como a tecnologia avança rapidamente, espero que as coisas andem ainda mais rápido do que nunca.

  • Uma nova transação é adicionada ao sistema. Ela é então retransmitida para uma rede de computadores espalhados pelo mundo. Os computadores então resolvem equações para garantir a autenticidade da transação.
  • Assim que uma transação é confirmada, ela é colocada em um bloco após a confirmação. Todos os blocos são encadeados para criar um histórico permanente de cada transação.

Como os Blockchains são usados?

Embora o blockchain seja parte integrante das criptomoedas, ele tem outras aplicações. Por exemplo, o blockchain pode ser usado para armazenar dados confiáveis sobre transações. Muitas pessoas confundem blockchain com criptomoedas como bitcoin e ethereum.

O blockchain já está sendo adotado por algumas grandes empresas, como Walmart, AIG, Siemens, Pfizer e Unilever. Por exemplo, o Food Trust da IBM usa blockchain para rastrear a jornada dos alimentos antes de chegar ao seu destino final.

Embora alguns de vocês possam considerar essa prática excessiva, fornecedores e fabricantes de alimentos aderem à política de rastreabilidade de seus produtos, pois bactérias como E. coli e Salmonella foram encontradas em alimentos embalados. Além disso, houve casos isolados em que alérgenos perigosos, como amendoim, foram introduzidos acidentalmente em certos produtos.

Rastrear e identificar as fontes de um surto é uma tarefa desafiadora que pode levar meses ou anos. Graças ao Blockchain, no entanto, as empresas agora sabem exatamente onde seus alimentos estiveram — permitindo que rastreiem sua localização e previnam futuros surtos.

A tecnologia blockchain permite que os sistemas reajam muito mais rapidamente em caso de perigo. Ela também tem muitas outras aplicações no mundo moderno.

O que é descentralização de blockchain?

A tecnologia blockchain é segura, mesmo que pública. As pessoas podem acessá-la usando uma conexão de internet.

Você já passou por uma situação em que todos os seus dados estavam armazenados em um só lugar e esse local seguro foi comprometido? Não seria ótimo se houvesse uma maneira de evitar que seus dados vazassem, mesmo quando a segurança dos seus sistemas de armazenamento estivesse comprometida?

A tecnologia blockchain oferece uma maneira de evitar essa situação usando vários computadores em locais diferentes para armazenar informações sobre transações. Se um computador tiver problemas com uma transação, isso não afetará os outros nós.

Em vez disso, outros nós usarão as informações corretas para fazer referência cruzada ao seu nó incorreto. Isso se chama "Descentralização", ou seja, todas as informações são armazenadas em vários locais.

O blockchain garante a autenticidade dos seus dados — não apenas sua precisão, mas também sua irreversibilidade. Também pode ser usado para armazenar dados difíceis de registrar, como contratos legais, identificações estaduais ou o estoque de produtos de uma empresa.

Prós e contras do Blockchain

Blockchain tem muitas vantagens e desvantagens.

Prós

  • A precisão é aumentada porque não há envolvimento humano no processo de verificação.
  • Uma das grandes vantagens da descentralização é que ela torna as informações mais difíceis de serem adulteradas.
  • Transações seguras, privadas e fáceis
  • Oferece uma alternativa bancária e armazenamento seguro de informações pessoais

Contras

  • O armazenamento de dados tem limites.
  • Os regulamentos estão sempre mudando, pois diferem de lugar para lugar.
  • Corre o risco de ser utilizado para atividades ilícitas

Perguntas frequentes sobre Blockchain

Responderei às perguntas mais frequentes sobre blockchain nesta seção.

Blockchain é uma criptomoeda?

Blockchain não é uma criptomoeda, mas uma tecnologia que torna as criptomoedas possíveis. É um livro-razão digital que registra todas as transações perfeitamente.

É possível que o Blockchain seja hackeado?

Sim, a blockchain pode, em teoria, ser hackeada, mas é uma tarefa complexa. Uma rede de usuários a revisa constantemente, o que dificulta o hackeamento da blockchain.

Qual é a empresa de blockchain mais proeminente?

A Coinbase Global é atualmente a maior empresa de blockchain do mundo. A empresa opera uma infraestrutura, serviços e tecnologia louváveis para a economia de moedas digitais.

Quem é o dono do Blockchain?

Blockchain é uma tecnologia descentralizada. É uma cadeia de livros-razão distribuídos conectados por nós. Cada nó pode ser qualquer dispositivo eletrônico. Portanto, alguém possui um blockchain.

Qual é a diferença entre a tecnologia Bitcoin e Blockchain?

Bitcoin é uma criptomoeda, que é alimentada pela tecnologia Blockchain, enquanto Blockchain é um livro-razão distribuído de criptomoedas

Qual é a diferença entre Blockchain e um banco de dados?

Geralmente, um banco de dados é uma coleção de dados que podem ser armazenados e organizados usando um sistema de gerenciamento de banco de dados. As pessoas que têm acesso ao banco de dados podem visualizar ou editar as informações armazenadas nele. A arquitetura de rede cliente-servidor é usada para implementar bancos de dados, enquanto um blockchain é uma lista crescente de registros, chamados blocos, armazenados em um sistema distribuído. Cada bloco contém um hash criptográfico do bloco anterior, carimbo de data/hora e informações de transação. A modificação de dados não é permitida devido ao design do blockchain. A tecnologia permite controle descentralizado e elimina os riscos de modificação de dados por terceiros.

Dito Final

O blockchain possui um amplo espectro de aplicações e, nos próximos 5 a 10 anos, provavelmente o veremos sendo integrado a todos os tipos de setores. De finanças à saúde, o blockchain pode revolucionar a maneira como armazenamos e compartilhamos dados. Embora haja alguma hesitação em adotar sistemas blockchain neste momento, isso não será o caso em 2022-2023 (e menos ainda em 2026). Assim que as pessoas se sentirem mais confortáveis com a tecnologia e entenderem como ela pode funcionar para elas, proprietários, CEOs e empreendedores rapidamente aproveitarão a tecnologia blockchain em seu próprio benefício. Espero que você goste deste artigo. Se tiver alguma dúvida, deixe-me saber na seção de comentários.

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Perguntas mais frequentes sobre marketing de afiliados

Most Frequently Asked Questions About Affiliate Marketing

Há muitas perguntas circulando sobre como o marketing de afiliados funciona, o que fazer e o que não fazer ao abrir um negócio. Com tanta incerteza em torno dos aspectos pessoais e empresariais do marketing de afiliados, neste post, responderemos às perguntas mais frequentes sobre marketing de afiliados.

1. O que é marketing de afiliados?

O marketing de afiliados é uma forma de ganhar dinheiro promovendo produtos e serviços de outras pessoas e empresas. Você não precisa criar seu produto ou serviço, apenas promover os já existentes. É por isso que é tão fácil começar com o marketing de afiliados. Você pode até começar sem orçamento algum!


2. O que é um programa de afiliados?

Um programa de afiliados é um pacote de informações que você cria para o seu produto e que é disponibilizado para potenciais publishers. O programa normalmente inclui detalhes sobre o produto e seu valor de varejo, níveis de comissão e materiais promocionais. Muitos programas de afiliados são gerenciados por uma rede de afiliados como a ShareASale, que atua como uma plataforma para conectar publishers e anunciantes, mas também é possível oferecer seu programa diretamente.

3. O que é uma rede de afiliados e como as redes de afiliados ganham dinheiro?

Redes de afiliados conectam editores a anunciantes. As redes de afiliados ganham dinheiro cobrando taxas dos comerciantes que anunciam com elas; esses comerciantes são conhecidos como anunciantes. A porcentagem de cada venda que o anunciante paga é negociada entre o comerciante e a rede de afiliados.

4. Qual é a diferença entre marketing de afiliados e dropshipping?

Dropshipping é um método de vendas que permite administrar uma loja online sem precisar estocar produtos. Você anuncia os produtos como se fossem seus, mas quando alguém faz um pedido, você cria uma segunda via com o distribuidor a um preço reduzido. O distribuidor cuida do envio e da embalagem em seu nome. Como o marketing de afiliados se baseia em indicações e esse tipo de dropshipping não exige investimento em estoque quando um cliente compra através do link de afiliado, não há troca de dinheiro.

5. Marketing de afiliados e marketing de desempenho podem ser considerados a mesma coisa?

O marketing de performance é um método de marketing que paga por desempenho, como quando uma venda é realizada ou um anúncio é clicado. Isso pode incluir métodos como PPC (pagamento por clique) ou publicidade gráfica. O marketing de afiliados é uma forma de marketing de performance em que as comissões são pagas aos afiliados com base no desempenho quando eles clicam em seu link de afiliado e realizam uma compra ou ação.

6. É possível promover ofertas de afiliados em dispositivos móveis?

Smartphones são essencialmente computadores em miniatura, permitindo que os editores exibam os mesmos sites e ofertas disponíveis em um PC. Mas os celulares também oferecem ferramentas específicas não disponíveis em computadores, e estas podem ser utilizadas com bons resultados pelos editores. Os editores podem otimizar seus anúncios para usuários de dispositivos móveis, facilitando o acesso a eles. Os editores também podem fazer bom uso de mensagens de texto e instantâneas para promover suas ofertas. Como a previsão é de que o mercado móvel represente 80% do tráfego no futuro, os editores que não promovem em dispositivos móveis estão perdendo uma grande oportunidade.

7. Onde encontro editores qualificados?

A melhor maneira de encontrar afiliados é em redes confiáveis como ShareASale Cj (Commission Junction), Awin e Impact Radius. Essas redes têm um processo de inscrição rigoroso e verificações de conformidade, o que significa que todos os afiliados são confiáveis.

8. O que é uma declaração de divulgação de afiliados?

Uma declaração de divulgação de afiliados informa ao leitor que pode haver links de afiliados em um site, pelos quais uma comissão pode ser paga ao editor se os visitantes seguirem esses links e fizerem compras.

9. A atividade nas mídias sociais desempenha um papel significativo no marketing de afiliados?

Os editores promovem seus programas por meio de diversos meios, incluindo blogs, sites, marketing por e-mail e anúncios pagos por clique. As mídias sociais têm um enorme público interativo, tornando essa plataforma uma boa fonte de tráfego potencial.

10. O que é um super afiliado?

Um super afiliado é um parceiro afiliado que, consistentemente, gera uma grande maioria das vendas de qualquer programa que promova, em comparação com outros parceiros afiliados envolvidos nesse programa. Afiliados ganham muito dinheiro com marketing de afiliados. Pat Flynn ganhou mais de US$ 50.000 em 2013 com marketing de afiliados.

11. Como rastreamos a atividade de vendas dos editores?

Os editores podem ser identificados pelo ID do editor, que é usado em cookies de rastreamento para determinar quais editores geram vendas. A atividade é então visualizada no painel da rede.

12. Poderíamos criar um programa de afiliados em vários países?

Como a internet é tão difundida, programas de afiliados podem ser promovidos em qualquer país. Estratégias de afiliados definidas internacionalmente precisam ser adaptadas ao idioma do país-alvo.

13. Como o marketing de afiliados pode ajudar meu negócio?

O marketing de afiliados pode ajudar você a expandir seu negócio das seguintes maneiras:

  • Ele permite que você economize tempo e dinheiro em marketing, o que lhe dá liberdade para se concentrar em outros aspectos do seu negócio.
  • Você tem acesso a profissionais de marketing simpáticos e ansiosos para ajudar você a ter sucesso.
  • Ele também ajuda você a promover seus produtos compartilhando links e banners com um novo público.
  • Oferece alto ROI (retorno sobre o investimento) e é econômico.

14. Como encontro editoras de qualidade?

Uma das melhores maneiras de trabalhar com afiliados qualificados é contratar uma agência de marketing de afiliados que atenda a todas as redes. Os afiliados são cuidadosamente selecionados e passam por um rigoroso processo de inscrição para serem incluídos na rede.

15. Como podemos promover links de afiliados?

O marketing de afiliados geralmente está associado a sites, mas existem outras maneiras de promover seus links de afiliados, incluindo:

  • Um site ou blog
  • Por meio de e-mail marketing e newsletter
  • Mídias sociais, como Facebook, Instagram ou Twitter.
  • Deixe um comentário em blogs ou fóruns.
  • Escreva um e-book ou outro produto digital.
  • YouTube

16. É preciso pagar para se inscrever em um programa de afiliados?

Para construir seu negócio de marketing de afiliados, você não precisa investir dinheiro no início. Você pode se cadastrar gratuitamente em qualquer rede de afiliados e começar a promover suas marcas imediatamente.

17. O que é uma taxa de comissão?

As taxas de comissão geralmente são baseadas em uma porcentagem do total da venda e, em alguns casos, podem também ser uma taxa fixa para cada transação. As taxas são definidas pelo comerciante.

Quem gerencia seu programa de afiliados?

Alguns comerciantes administram seus programas de afiliados internamente, enquanto outros optam por terceirizar a gestão para uma rede ou agência externa.

18. O que é um cookie?

Cookies são pequenos pedaços de dados que funcionam com navegadores da web para armazenar informações como preferências do usuário, dados de login ou cadastro e conteúdo do carrinho de compras. Quando alguém clica no seu link de afiliado, um cookie é colocado no computador ou dispositivo móvel do usuário. Esse cookie é usado para lembrar o link ou anúncio em que o visitante clicou. Mesmo que o usuário saia do seu site e volte uma semana depois para fazer uma compra, você ainda receberá crédito pela venda e uma comissão, dependendo da duração do cookie no site.

19. Quanto tempo duram os cookies?

O comerciante determina a duração de um cookie, também conhecida como "vida útil do cookie". A duração mais comum para um programa de afiliados é de 30 dias. Se alguém clicar no seu link de afiliado, você receberá uma comissão se essa pessoa comprar em até 30 dias após o clique.

Dito Final

A maioria dos novos afiliados está ansiosa para começar seu negócio de marketing de afiliados. Infelizmente, há muita informação ruim por aí que pode levar afiliados inexperientes ao erro. Esperamos que a resposta à sua pergunta esclareça como funciona o marketing de afiliados e as armadilhas que você pode evitar. Mais importante ainda, lembre-se de que o sucesso no marketing de afiliados leva tempo. Não desanime se não estiver fazendo vendas ou ganhando dinheiro imediatamente. A maioria dos novos afiliados leva meses para obter uma renda integral.

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